Efraim volta animado da convenção nacional do PL e confirma presença de Flávio no dia 2 na PB

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador Efraim Filho voltou animado da convenção nacional da legenda e confirmou a presença do senador Flávio Bolsonaro, no dia 2 deste mês, no ato político do partido em João Pessoa.

No último sábado (25), o PL oficializou o nome de Flávio para a presidência da República. Além de Efraim, estiveram no evento o ex-ministro Marcelo Queiroga, os deputados Cabo Gilberto Silva e Sargento Neto, e o vereador de João Pessoa, Fábio Lopes.

”A presença de Flávio Bolsonaro confirmada para fazer a largada de foguetes e para a gente começar com todo o gás”, destacou Efraim nesta segunda-feira (27).

Ele informou que o senador estará no Nordeste no próximo final de semana para participar de atos políticos, sendo um deles na Paraíba. A convenção do PL está prevista para começar às 9h, no Clube Cabo Branco.

“Comitivas que vem de todas as cidades estarão aqui conosco para fazer uma grande convenção de mudança, uma grande convenção de uma Paraíba que pode voar mais alto igual foguete”, disse em entrevista à rádio 98 FM.

Leave a Reply

Your email address will not be published.