Prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, declara apoio ao projeto de reeleição de Lucas Ribeiro

O prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Lucas Ribeiro (Progressistas). O gesto amplia o movimento de adesões ao projeto liderado por Lucas e fortalece sua presença política no Curimataú paraibano. A articulação foi do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos).

Ao registrar o momento, Tião destacou a importância da união política em torno de ações que contribuam para o desenvolvimento da Paraíba e para o crescimento do município.

“Estivemos reunidos com o governador Lucas Ribeiro, ao lado do deputado Wilson Filho, do nosso futuro senador Nabor Wanderley e do presidente da Câmara Municipal, Felipy Pinto, reafirmando nosso compromisso de trabalhar unidos pelo desenvolvimento da Paraíba e pelo crescimento do nosso município”, afirmou.

Ao agradecer o apoio, Lucas Ribeiro destacou a importância da parceria com prefeitos, vereadores e lideranças municipais para acelerar ações e fazer os resultados do governo chegarem cada vez mais na vida dos paraibanos.

“Recebo esse apoio de Tião Pinto, de Felipy Pinto e das lideranças de Frei Martinho com responsabilidade. É somando forças com quem conhece de perto a realidade das cidades que a gente consegue fazer mais, acelerar investimentos e garantir que o crescimento da Paraíba chegue cada vez mais na vida das pessoas”, afirmou Lucas.