Em meio às especulações de que poderia desistir da pré-candidatura ao Senado, o ex-prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) tem sustentado que está para valer na disputa. A resposta, pelas contas dele, 174 prefeitos na base de apoio.
Só nesta quarta-feira (3), os prefeitos de São Miguel de Taipu, Laelson Albuquerque, e o de Pedras de Fogo, Ba Barros, anunciaram apoio a Nabor.
Ele classificou de fake news as especulações de uma possível desistência para compor a pretensa chapa majoritária encabeçada pelo governador Lucas Ribeiro na vaga de vice. “Ninguém se preocupa com quem não tem capacidade de crescimento”, analisou em entrevista ao Panorama PB (POP FM).
O fato é que a chegada do ex-prefeito de Patos à disputa tem incomodado. Pela última pesquisa divulgada – Instituto Setta/Polêmica Paraíba -, o ex-governador João Azevêdo se mantém na lidera, mas a segunda vaga parece estar em aberto entre o senador Veneziano Vital do Rêgo, que busca a reeleição, Nabor e o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL).





