O governador Lucas Ribeiro (PP) antecipou que irá apoiar o São João Multicultural 2026 da Capital paraibana. Nos últimos dias, o prefeito Leo Bezerra (PSB) chegou a dizer que não era justo que João Pessoa ficasse de fora dos investimentos que o estado fará nos festejos juninos de diversos municípios.
Leo reclamou, mas o BLOG Sony Lacerda confirmou junto a interlocutores do governo de que esse pedido de apoio não foi solicitado se fato. A festa em João Pessoa já tem data marcada: de 19 e 24 de junho.
Em postagem nas redes sociais, Lucas informou que encaminhou ofício colocando o Estado à disposição da Prefeitura de João Pessoa para patrocinar o evento.
“O maior São João do Brasil é o da Paraíba e a nossa capital merece uma festa cada vez maior e mais bonita. Hoje estamos encaminhando um ofício à prefeitura municipal de João Pessoa, colocando o governo do estado à disposição para apoiar, para patrocinar o São João de João Pessoa”, afirmou.





