Líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa, o vereador Milanez Neto (MDB) lançou um desafio aos colegas que assinaram a chamada ‘CPI da Cagepa’, validada pela presidência da Casa para instalação.
“Queria ver os mesmos que querem a CPI da Cagepa, ter a coragem de fazer a CPI do Crime Organizado, fazer a CPI da Emlur, fazer as CPIs da Inovatec. As pessoas irão conhecer essa verdade. Se não irão conhecer pela CPI, não tenho dúvida que irão conhecer pela Justiça, irão conhecer pelo Tribunal de Contas, irão conhecer pelo Ministério Público”, afirmou.
Milanez Neto questiona a seletividade na criação de comissões investigativas e afirmou que outros temas também deveriam ser alvo de apuração. Errado ele não está.
A ‘CPI da Cagepa’, de acordo com justificativa apresentada, seria investigar os problemas de esgoto na orla. Mas, não pode ter como foco apenas a empresa estatal ainda mais pelo uso do discurso por pré-candidatos ao governo pela oposição.
Cabe à Câmara de João Pessoa não se deixar usar como palanque político.





