PF em Cabedelo: prefeito, ex-prefeito, secretário de João Pessoa e outras 10 pessoas são alvos

Além do prefeito interino Edvaldo Neto, do ex-prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, o atual secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Rougger Guerra, e outras 10 pessoas, entre secretários municipais, advogados e empresários, são alvos da Operação Cítrico, deflagrada pela Polícia Federal, nesta terça-feira (14).

A operação da Polícia Federal é conjunta com o Ministério Público da Paraíba, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), e da Controladoria-Geral da União.

O objetivo é apurar a suposta atuação de organização criminosa voltada à fraude em licitações, desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e possível financiamento de facção criminosa com atuação no município de Cabedelo.