Presidente em exercício de João Pessoa, o vereador Dinho Dowsley voltou a dizer que foi pego de “calças curtas” com a troca de comando do PSD na Paraíba. É que, agora, reavalia o futuro político já que estará na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições do próximo ano.
“Não posso dar uma declaração agora até porque tenho um projeto político que devo participar daqui a um ano. A única coisa que tenho é a minha coerência, a minha lealdade ao grupo que eu pertenço, que é ao grupo Cícero Lucena, do governador João Azevedo e da senadora Daniell Ribeiro”, destacou.
Ressaltou não ser inimigo do grupo Cunha Lima – Pedro foi convidado e deve assumir o comando do PSD na Paraíba nos próximos dias -, mas são adversários políticos.
Dinho afirmou que ainda vai analisar se permanece no PSD ou se busca um novo partido.
“Vou conversar com os líderes para tomar uma decisão. Já recebi convites do PP, do prefeito Cícero, e do Republicanos, do deputado Hugo Motta. Estou avaliando. Não é questão de mágoa, mas foi uma decisão que nos pegou de surpresa. Não sei o motivo, só sei que foi repentina e sem comunicação prévia. Agora é analisar e seguir em frente”, concluiu.