Empossado para o quarto mandato à frente da Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena fez um discurso de garantia da “continuidade da gestão eficiente”. Ele e o vice Leo Bezerra iniciaram mais um mandato de quatro anos nesta quarta-feira (1º).
A cerimônia de posse aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, com as presenças do governador João Azevêdo, dos deputados federais Hugo Motta e Mersinho Lucena, além dos 29 vereadores empossados momentos antes.
Cícero recebeu a faixa das mãos da primeira-dama Lauremília Lucena, ovacionada pelo público presente, e de alunos da rede municipal.

Cícero também destacou as parcerias com o governador e com a Câmara Municipal, onde tem ampla maioria. A expectativa é para a escolha do novo líder do governo já que o vereador Bruno Farias não conseguiu se eleger.
Falou ainda sobre cumprir compromissos assumidos em campanha com lideranças e partidos. Ele deve sentar ainda este mês com o Republicanos e o PSB.
Cícero Lucena iniciou o discurso celebrando os avanços alcançados em seu primeiro mandato – de 2021 até 2024. Esse conjunto de ações, segundo o gestor, colaborou para tirar a capital paraibana de um cenário de pouca projeção para figurar entre as mais importantes do Brasil no tocante ao turismo e a qualidade de vida, apresentando ainda um crescimento do seu Produto Interno Bruto (PIB) de 7,7%.
Projetando o novo mandato, que teve início neste 1º de janeiro, o prefeito citou, entre várias medidas, entregar obras já em curso, como quatro corredores viários e cinco terminais de integração, o Hospital da Mulher, mais um hospital veterinário, calçar todas as ruas da cidade e adiantou que, num prazo de 90 dias, estará autorizando a substituição de toda a iluminação pública por lâmpadas de LED.
“Temos o compromisso daquilo que assumimos durante a campanha realizar para fazer com que João Pessoa possa crescer como ela está crescendo, destacada a nível nacional, crescendo em todos os setores”, destacou Cícero.