Efraim justifica ausência da chapa ‘QQ’ em encontro, mas não convence

Em entrevista à Arapuan FM, nesta quinta-feira (26), o senador Efraim Filho (União Brasil) “justificou” a falta de convite ao ex-ministro Marcelo Queiroz (PL) e ao Pastor Sérgio Queiroz (Novo), no almoço de confraternização da oposição.

Disse que o encontro reuniu apenas as lideranças das bancadas federal e estadual, mas não convenceu ao ser perguntado sobre as presenças do ex- senador Cássio Cunha Lima e do ex-deputado Pedro Cunha Lima, além dos prefeitos de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e de Santa Rita, Emerson Panta (PP).

Disse ter ligado para os dois para fazer uma mea explicar os motivos do não convite e informou que novos encontros, mais amplos, a partir de janeiro, incluindo os prefeitos eleitos pelo grupo, que seriam 80, nas contas de Efraim.

O fato é que Queiroga e Queiroz, que chegaram ao segundo turno na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, contrariando todas as bolsas de apostas, acabaram ignorados. Um movimento nada estratégico.

Previous Article

Governo da PB inicia pagamento dos salários de dezembro

Next Article

Efraim não está parado, mas o fato é que a oposição espera João