Rômulo Dantas adere a Dinho e ‘G7’ começa a definhar

O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou, nesta sexta-feira (28), o apoio, ao projeto de reeleição do atual presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD). Com isso, o número de apoiadores do atual mandatário sobe para 23 entre os eleitos para a próxima legislatura.

Ao que parece o ‘G7’ criado para se contrapor à candidatura de Dinho vai sendo esvaziado. Agora, é ‘G6. O grupo colocou o nome de João Almeida para disputar o comando do primeiro biênio da Câmara, a partir de janeiro de 2025.

Além de Almeida, compõem o grupo Edmilson Soares, João Corujinha, Bosquinho, Rômulo Dantas, Luiz da Padaria e Fábio Carneiro.

Rômulo Dantas se reuniu com Dinho no início desta tarde. O vereador afirmou que o apoio se deve ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo atual presidente da Casa ao longo dos últimos anos.

A eleição para a escolha do novo presidente ocorrerá no dia 1º de janeiro, logo após a posse dos novos vereadores. Neste ano, graças à mudança no Regimento da Casa, foram eleitos 29 parlamentares para a próxima Legislatura. Antes disso, o número máximo era de 27.

Previous Article

Sedurb cumpre TAC que determina ordenamento do comércio informal na orla da Capital

Next Article

Conta de energia de dezembro virá sem taxa extra