Clube dos Oficiais: Coronel Francisco deve enfrentar oposição no sábado

As eleições para a presidência do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar, acontecem no próximo sábado (16). Com seu grupo há 30 anos no comando, o Coronel Francisco de Assis deve enfrentar o Tenente-Coronel Juceilton Soares, que já solicitou o registro da chapa.

A votação será das 9h às 15h e promete mobilizar os associados em João Pessoa, Campina Grande e Patos, locais onde estarão disponíveis as urnas.

O Tenente-Coronel Juceilton, que possui quase o mesmo tempo de serviço na Polícia Militar que a atual gestão possui à frente do Clube, tem entre as principais pautas de campanha, o fim da reeleição, em defesa da alternância na liderança.

Juceilton Soares defende uma gestão mais dinâmica, transparente e alinhada aos novos tempos. A proposta para estabelecer limites na renovação de mandatos visa garantir que futuras gestões tenham compromisso com os associados, sem cair na estagnação.

Previous Article

Profecia de Efraim sobre migração de deputados governistas não vinga

Next Article

PEC que reduz escala de trabalho já pode tramitar