Ainda uma das maiores lideranças do PSDB na Paraíba, o ex-senador Cássio Cunha Lima entrou de vez na campanha à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande.
Cássio havia decidido não se meter no desentendimento político entre Bruno e o deputado federal Romero Rodrigues. Chegou a dizer que os dois “são bastante crescidinhos para se entenderem“.
Pazes restabelecidas, Cássio agora trabalha para manter o espólio eleitoral não apenas dos Cunha Lima, mas do grupo que o cerca, de olho nas eleições de 2026, quando o campo estará totalmente aberto a todos, oposição ou situação. Apesar de afirmar não ter mais disposição em retornar à política, como articulador nato, não ficará “parado”.
Durante lançamento oficial da candidatura de Fabiana Gomes a uma vaga na Câmara de Campina, na noite dessa sexta-feira (30), o tucano defendeu a continuidade de Bruno.
“Não tenho a menor dúvida que o melhor para Campina é dar a ele a possibilidade de prosseguir o seu trabalho. Quatro anos é muito pouco para consolidar uma ação de governo e eu não tenho a menor dúvida que Bruno e Alcindor é o melhor para Campina”, declarou Cássio.