Nem Romero Rodrigues, nem Bruno Cunha Lima, o presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), passou a integrar, de vez, a base do governador João Azevêdo (PSB).
Em postagem nas redes sociais, o vereador falou sobre o novo momento político, das mãos dadas ao governador – o encontro aconteceu nessa sexta-feira (2). Falou sobre fidelidade, que até dedicou a Romero quando acreditou que este seria candidato a prefeito e, agora, e ao que parece em definitivo, ao Republicanos.
Confira o texto postado por Marinaldo:
Minha história de vida e minha trajetória política são marcadas pelos mesmos valores: a simplicidade, humildade, honestidade e a fidelidade, apenas para mencionar alguns.
A vida, muitas vezes, nos leva a novos caminhos e definições necessárias, que nos exigem outro valor essencial que possuo: a coragem.
Sigo para um novo ciclo. Um ciclo advindo de circunstâncias alheias ao meu controle, é verdade, mas ao qual me integro desde já com a mesma firmeza de caráter e fidelidade com que sempre me portei.
Mãos dadas não são apenas um gesto para registro. Para mim, são um verdadeiro compromisso selado, a afirmação pública da convergência de propósitos e a confirmação de um caminho a ser trilhado juntos e unidos.