O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) considera essencial a união das oposições, em Campina Grande, para as eleições deste ano. Lucas também revelou que, até o São João, deve ser definido o nome do grupo comandado pelo governador João Azevêdo.
O grupo das oposições é formado pelo Fórum Pró-Campina, que tem André Ribeiro (PDT), Jhony Bezerra (PSB), Márcio Caniello (PT) e o deputado Inácio Falcão (PCdoB), além do bloco PSD/PP com a vereadora Eva Gouveia e a secretária Rosália Lucas.
Correndo por fora está o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), instado a ser candidato, mas que só anuncia a decisão em junho. Tem como o maior “incentivador” o partido Republicanos.
Se será uma terceira via ou representar um braço da oposição, não dá para precisar.
Ele ainda falou sobre a possibilidade de o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), disputar a prefeitura de Campina este ano e sobre o suposto, mas possível, afastamento entre o ex e o atual prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (União).
“Não tenho como dizer se sim, ou se não. Vejo que há sim um distanciamento claro. Acho difícil uma [re]aproximação entre os dois [Romero e Bruno]”, destacou Lucas.
Leave a Reply