Confira a programação d’O Maior São do Mundo

A Prefeitura de Campina Grande e a empresa Arte Produções lançaram, nesta sexta-feira (22), a edição 2024 d’O Maior São João do Mundo.

Em evento realizado na Pirâmide do Parque do Povo, foram apresentados o novo layout e a programação completa da festa, que contou com a presença do ministro do Turismo, Celso Sabino.

Esta edição de 2024 marca os 160 anos de emancipação política de Campina Grande e promete ser a maior de todos os tempos. Inclusive na quantidade de dias, uma vez que a programa começa em Galante, no dia 25 de maio e termina no dia 14 de julho.

O ministro do Turismo, Celso Sabino, falou da importância econômica das festas juninas. 

“As pessoas podem pensar que o São João é um festa somente artística. É também. Mas é também uma forma grandiosa de atrair o turista para sua região. Somente no ano passado, tivemos recursos da ordem de R$ 6 bilhões girando na economia durante as festas juninas. Com parceria do Governo Federal e também da Prefeitura de Campina Grande, vamos fazer o maior e melhor São João de todos os tempos”, disse.

O prefeito Bruno Cunha Lima chamou a apresentação da programação completa da festa dizendo: “Quem vier pra cá vai continuar sendo bem recebido. Quem vier vai sair levando muita saudade. Que venha o maior, maior São João do Mundo! A edição dos 160 anos da nossa rainha da Borborema”.

Os senadores Veneziano Vital do Rego (MDB) e Efraim Filho (União Brasil), que juntos destinaram R$ 2 milhões em emendas para a festa, participaram do lançamento.

Confira a programação completa:

Leave a Reply

Your email address will not be published.