Na PB, Paulinho da Força lança Marília Arraes para 2026

Em agenda política na Paraíba, nesta sexta-feira (22), o presidente de honra do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, lançou o nome da ex-deputada federal Marília Arraes como pré-candidata à presidência da República em 2026.

Marília concorreu ao governo de Pernambuco, nas eleições de 2022, e perdeu para Raquel Lyra. 

“Quem tem uma mulher como Marília (sic), nenhum partido do país tem uma mulher com a capacidade de Marília, ela pode ser nossa candidata a presidente”, disse Paulinho, em entrevista ao Correio Debate (98 FM).

Ele complementou: “Não é fácil quebrar a polarização que tem hoje, os dois lados [Lula e Bolsonaro] trabalham por esta polarização, todo dia um levanta um assunto, para continuar só eles, não faz bem para o Brasil”.

Marília disse ser cedo para discutir 2026, mas defendeu o fim da polarização no país.

Paulinho da Força e Marília Arraes estão em João Pessoa para participar do encontro estadual do Solidariedade, presidido na Paraíba pelo deputado estadual Eduardo Carneiro. O evento faz parte do processo de fortalecimento da legenda no estado.

Antes do evento, Marília teve um encontro com o governador João Azevedo e o vice-governador Lucas Ribeiro. O Solidariedade integra a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Além de Eduardo Carneiro, o partido conta com o deputado Eduardo Brito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.