Ministro do Turismo desembarca na PB; confira a agenda

O ministro do Turismo, Celso Sabino, desembarca em João Pessoa nesta sexta-feira (22). Da Capital, seguirá para Campina Grande, onde visita as obras do Centro de Convenções, participa de seminário e do lançamento da edição 2024 do Maior São João do Mundo.

Sabino virá em um avião da FAB, acompanhado dos deputados federais paraibanos Mersinho Lucena (PP) e Raniery Paulino (Republicanos), além do deputado federal Gilvan Máximo (Republicanos-DF) e Arlindo Bento de Morais Neto, Assessor da Diretoria de Obras Hídricas do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

O traslado de João Pessoa a Campina será feito de carro. Na comitiva, estarão o vice-governador Lucas Ribeiro, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o senador Efraim Morais (União Brasil), os deputados federais Mersinho Lucena, Raniery Paulino e  Gilvan Máximo.

Também estarão na comitiva Rosália Lucas, secretária de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Delano Tavares, secretário de Turismo do estado, além de Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, Rubens Andrade, Cerimonial do MTur, e Paula Rosa, da Assessoria de Comunicação do ministério.

O senator Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e os deputados federais paraibanos Hugo Motta e Murilo Galdino, ambos do Republicanos, esperarão o ministro e comitiva em Campina Grande.

Neste sábado, o ministro terá agenda pela manhã em João Pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.