Nilvan se reposiciona e chega ao Republicanos em outro nível

O comunicador Nilvan Ferreira reposicionou a rota, seja em relação a posicionamento político ou até ideologia, abandonando o radicalismo. Chega ao Republicanos com status de estrela. Tratamento bem diferente do recebido no PL.

Com um espólio eleitoral que não se pode ignorar, Nilvan vai para a terceira eleição consecutiva, dessa vez em Santa Rita. A última disputa, para o governo do estado, ficou em terceiro lugar, apesar do fundo eleitoral aquém de uma candidatura majoritária e com questões internas latentes.

Muitos têm criticado – os ditos conservadores radicais – a “repaginada” feita por Nilvan em seu discurso. Com todo respeito aos envolvidos, é a fábula do “sujo falando do mal lavado.

Não se pode dizer que são coerentes essas mudanças repentinas de discurso seja de qual político for, mas que atirem a primeira pedra os políticos que agora o condenam. Não sejam hipócritas.

Querer que Nilvan mantenha o radicalismo quando nem os radicais o apoiaram, é demais, não acham?

O que muitos políticos chamam de incoerência, pode-se falar em conveniência e sobrevivência política.

Muitos grupos adversários têm se tornado aliados. Mudam de discurso como de mandato e roupa. Há muito a ideologia se transformou em moeda de troca. Os exemplos estão aí para provar, só vão vê quem não quer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.