‘Triunvirato’ não deve chegar unido às convenções

O ‘triunvirato’ formado pelos deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira, que nasceu do atrito em comum com a direção do PL na Paraíba e pela indicação – de cima para baixo – do nome de Marcelo Queiroga, para a disputa em João Pessoa, está em vias de ruir.

Em entrevista nessa quarta-feira (13), Walber Virgolino se disse surpreso com as mudanças no posicionamento de Nilvan em relação ao governador João Azevêdo.

“Eu vi um Nilvan agachado, subserviente, querendo cuspir no prato que comeu“, disse se referindo a uma entrevista do comunicador no dia anterior.

O ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa afirmou que o comunicador não poderia dizer que foi abandonado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Disse que o apoio à pré-candidatura de Nilvan em Santa Rita desde que ele não se alie a adversários de Bolsonaro e do grupo conservador na Paraíba.

“Ele está desdizendo o que disse lá atrás. Isso é ruim para o conservadorismo. Quebra o discurso dele“, frisou Virgolino.

Cabo Gilberto ainda não deu declarações em relação às declarações de Nilvan, de que vai pedir apoio do governo, caso seja eleito. Mas é fato que já abraçou a pré-candidatura de Queiroga a prefeitura da Capital. Esqueceu rápido que foi retirado do comando do PL na Capital.

O comunicador desistiu da disputa em João Pessoa após ser rifado pelo PL em detrimento de Queiroga. Nesta sexta-feira (15), ele se filiará ao Republicanos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.