PCdoB fecha apoio a Cícero, que vai buscar o PT

O PCdoB, que forma federação com PT e PV, vai apoiar o projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP). O anunciou foi formalizado nesta quarta-feira (13) com a presença de Cícero.

“A principal meta do PCdoB é isolar as forças de extrema direita e voltarmos à Câmara. Avaliamos que Cícero Lucena faz um governo bom, que tem investido numa área fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade, que é a educação”, disse a presidente do PCdoB em João Pessoa, Rose Cruz.

O presidente do PV na Paraiba, Sargento Denis, foi além. Falou em tentar evitar a ascensão de um pastor à Prefeitura da Capital, em referência ao pastor Sérgio Queiroz (Novo), que ainda não se decidiu sobre disputar a eleição.

Com os apoios de PCdoB e PV, o prefeito Cícero Lucena afirmou que buscará atrair o PT, que deve lançar a deputada estadual Cida Ramos como candidata após a desistência de Luciano Cartaxo.

“Eu confio pela coincidência de ações práticas, que com a força da Federação, acredito que temos a oportunidade de ter o apoio do PT já no 1º turno”, avaliou.

O vice-prefeito Leo Bezerra, que deve permanecer na vaga, esteve presente, além do presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.