Cabo Gilberto “comandará” o PL na Região Metropolitana

O deputado federal Cabo Gilberto Silva vai organizar os diretórios municipais e as campanhas do PL na Região Metropolitana de João Pessoa. Em conversa com o BLOG, ele confirmou a informação.

Em João Pessoa, ele informou que o partido trabalha para unir a direita conservadora com o ex-ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz (Novo) – esse ainda não definiu se entrará disputa – juntos em uma pretensa chapa.

“Em João Pessoa, assumiremos essa missão. O PL tem Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito, mas temos uma aliança muito importante para ser concluída com o pastor Sérgio Queiroz, que é do partido Novo. Essa união de forças [com o Novo] será muito importante no maior número de cidades”, destacou.

Já em Santa Rita, Cabo Gilberto deixou claro que o PL vai apoiar Nilvan Ferreira. “Nilvan foi muito correto com o nosso agrupamento político em 2022”, lembrou.

Resta saber como o comunicador receberá o apoio já que lançou a pré-candidatura em Santa Rita por ter sido rifado pela legenda na Capital.

Cabo Gilberto confirmou que Walber Virgulino será nomeado novo presidente do Diretório Municipal em Cabedelo. E também será o nome do partido para a disputa pela Prefeitura em outubro.

Disse que a articulação – em uma referência à reunião que teve com o ex-presidente Jair Bolsonaro- foi importante.

“O partido ganhou. Todos ganharam. Vamos agora trabalhar duro para termos uma chapa competitiva na Capital. Estamos definindo os detalhes”, celebrou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.