Presidente do PSB de João Pessoa, o secretário Tibério Limeira reforçou, nesta terça-feira (26), o que disse o vice-presidente da legenda na Paraíba, Ronaldo Guerra: não há decisão oficial sobre candidatura, apoios ou composição eleitoral do partido em Santa Rita.
Garantiu que não houve reunião da Executiva, como disse o presidente do partido, deputado Gervásio Maia, para bater o martelo sobre o apoio.
Segundo ele, em setembro passado foi uma realizada uma reunião de trabalho entre ele, Gervasio, Ronaldo Guerra e o secretário Deusdete Queiroga, que é tesoureiro do partido. O objetivo seria levantar a situação dos municípios paraibanos.
“Depois, levaríamos para o governador analisar a situação e consultar também os companheiros de cada cidade e os deputados que foram votados. Santa Rita estava entre eles, junto com João Pessoa, Cajazeiras, entre outros”, destacou Tiberio.
E complementou: “Jamais poderíamos também apoiar um candidato do prefeito Panta, como disse Gervásio, porque simplesmente não existia esse nome na época como, de fato, não existe até hoje. Então, como o maior partido do estado pode indicar a vice ou apoiar um nome de um candidato que nem o prefeito ainda sabe qual é?”.
Segundo Tibério, o partido aguarda o retorno do governador João Azevêdo, em missão oficial a Portugal, para iniciar as discussões sobre sucessão municipal.
Leave a Reply