Secretário destaca diálogo de Cícero para renovação de ônibus

O secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marcos Vinícius, comemorou nesta sexta-feira (2) a chegada de mais 35 ônibus zero quilômetros para o transporte coletivo da Capital, chegando à marca de 110 na atual gestão municipal.

Os veículos vão entrar em operação no mês de abril, o que vai colocar a cidade entre as três frotas com menor média de idade de todo o Nordeste.

Marcos Vinícius afirmou que o prefeito Cícero Lucena tem se empenhado para a renovação da frota e melhoria constante do serviço de transportes na capital paraibana.

“Com planejamento, diálogo e ação, a gestão do prefeito Cícero consegue reduzir em 10 anos a média idade dos ônibus. Chegamos a 6,3 anos e o trabalho continua para sempre melhorar, como já fez também com a operação dos Geladinhos”, explicou.

A qualidade dos ônibus é outro ponto a destacar. Equipados com motor Euro 6, a diesel, menos poluente e com novas tecnologias, como wifi e disponibilizando carregador USB aos usuários. A nova frota chegará em março, passando por todos os trâmites legais para entrar em operação no mês de abril.

Leave a Reply

Your email address will not be published.