Cida Ramos recebe apoio de três agrupamentos do PT

Pré-candidata a prefeita de João Pessoa, a deputada estadual Cida Ramos (PT) recebeu, nesta quarta-feira (31), recebeu apoio de três importantes grupos internos do partido.

Ela disputará as prévias internas do partido, previstas para o início de março. O “adversário” é o deputado Luciano Cartaxo.

Em nota, os grupos Coletivo Celso Furtado, PT em Movimento, Protagonismo Petista e Coletivo Sem Medo de Ser Feliz falam em identidade com o PT e compromisso com as pautas do partido.

Ainda no documento, os grupos anunciaram apoio à pré-candidatura do professor Márcio Caniello à Prefeitura de Campina Grande.

“Nomes qualificados e de luta para representarem o partido e construírem esse debate com toda sociedade na capital e na Rainha da Borborema”, diz trecho da nota.

Confira a íntegra da nota:

O Brasil vive um novo momento no Governo do Presidente Lula, com resgate da democracia, respeito às instituições, crescimento econômico e retomada de programas sociais. Porém, isso não significa que a luta contra o fascismo e o avanço da extrema-direita acabou.

Em todo Brasil, principalmente nas capitais e grandes cidades, precisamos manter o foco e lançar candidaturas a prefeitas e prefeitos que tenham compromisso com a democracia, trajetória de defesa da classe trabalhadora e dos mais vulneráveis, legitimidade para combater o bolsonarismo e identidade com o PT.

Nesse sentido, nós, dos agrupamentos e coletivos que compõem a corrente majoritária Construindo Um Novo Brasil – CNB PT Paraíba, que tem como expoentes nacionais o Presidente Lula e a Presidenta Nacional, Deputada Federal Gleisi Hoffmann, entre outros e outras, declaramos apoio à Deputada Estadual Cida Ramos como pré-candidata a prefeita de João Pessoa e ao Professor Márcio Caniello como pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas prévias internas do nosso partido.

Entendemos que João Pessoa e Campina Grande precisam de candidaturas que fortaleçam a esquerda, que façam a defesa de pautas progressistas e que sejam realmente comprometidas com o partido.

Assim, identificamos na companheira Cida Ramos e no companheiro Márcio

Caniello nomes qualificados e de luta para representarem o partido e construírem esse debate com toda sociedade na capital e na Rainha da Borborema.

João Pessoa, 31 de janeiro de 2024.

Assinam os agrupamentos da CNB PT PB

Coletivo Celso Furtado

PT em Movimento

Protagonismo Petista

Coletivo Sem Medo de Ser Feliz”

Leave a Reply

Your email address will not be published.