Gleds será a candidata do grupo de Chió, em Remígio

O grupo político liderado pelo deputado estadual Chió (Rede) anunciou o nome da empresária Gleds como representante para concorrer à Prefeitura de Remígio, nas eleições deste ano.

A divulgação da pré-candidatura ocorreu na casa do parlamentar, nessa sexta-feira (26), com a presença dos demais nomes postos do grupo, lideranças e apoiadores.

“É com imensa alegria que anunciamos Gleds como nossa candidata a prefeita nas eleições deste ano. E, principalmente, por esta ser uma vontade do povo remigiense, como demonstrou a nossa pesquisa interna”, destacou Chio.

Ele complementou: “Gleds é uma mulher forte que mostrou, nos últimos meses, a competência para assumir essa missão. Ela tem uma vasta experiência de vida pública para exercer essa que é uma função tão importante para que a nossa cidade volte a crescer, volte a ser feliz. Agora é trabalhar duro e lutar por Remígio”.

O grupo político do parlamentar colocou sete nomes nas ruas para que a população pudesse escolher entre os perfis diversificados. A definição se deu após pesquisa interna, realizada na semana de 22 a 25 deste mês.

Os demais seis pré-candidatos antes da definição, são: Alexandre Pebinha, Janduy Serafim, Junio da Padre Cícero, Luciana da Saúde, Marenilson Batista e Nilsão, Todos demonstraram união em torno do nome de Gleds, que é casada com Chió/

Enfermeira, empresária e funcionária pública concursada, Gleds poderá se tornar a primeira mulher a exercer o cargo de prefeita de Remígio. A representatividade feminina é, também, uma das bandeiras da pré-candidata.

“Quero agradecer ao povo de Remígio que escolheu meu nome entre os nomes do nosso time. Com eles a gente vai em busca da vitória, com os sete. Juntos somos uma equipe diversa e capacitada para fazer de Remígio um lugar ainda melhor. Vamos à vitória com muita luta e união fazer história, colocar uma mulher na prefeitura pela primeira vez na nossa cidade”, destacou Gleds.

Leave a Reply

Your email address will not be published.