Efraim aposta tudo para manter Romero ao lado de Bruno

Presidente do União Brasil na Paraíba, o senador Efraim Filho repetiu que acredita na manutenção da aliança entre o deputado federal Romero Rodrigues e o prefeito Bruno Cunha Lima e já deu a solução: que o ex-prefeito indique a esposa, Micheline Rodrigues, para a vaga de vice na pretensa chapa à reeleição.

Efraim também já apalavrou a cabeça de chapa, nas eleições de 2026, para Romero disputar o governo do estado ou, caso queira, entra na briga por jam das duas vagas ao Senado.

Lembrando que Efraim já assumiu compromisso com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e com o deputado federal Hugo Motta, hoje na base do governador João Azevêdo.

“Sabemos que a chapa do outro lado já está montada e Romero tem espaço aqui conosco. Por isso, acredito que estaremos todos juntos”, disse Efraim durante entrevista de Bruno, nesta quinta-feira (25), ao Correio Debate (98 FM).

Bruno afirmou que pode garantir a indicação da vice a Romero e com o compromisso de apoio em 2026. “Vamos ouvir todos os aliados, mas Romero tem uma prerrogativa de fazer esse debate. Sou um parceiro e gosto de jogar em grupo. O sentimento é de união por Campina”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.