Republicanos filia vice e crava pré-candidatura em Solânea

Uma reunião na sede do Republicanos, entre o presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta, o deputado estadual Wilson Filho e o atual vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior, oficializou a filiação e a pré-candidatura do solanense a prefeito.

Edvanildo já foi vice-prefeito por dois mandatos e, agora, com a força do partido, se prepara para disputar as eleições deste ano.

Com a aliança com o deputado federal Wilson Santiago e Wilson Filho, Edvanildo assume o comando da legenda no município, localizado no Agreste paraibano.

“É um grande prazer receber a filiação de Edvanildo Júnior no Republicanos, ele que já era do PTB, foi para o partido a convite nosso quando éramos desse partido, vice-prefeito duas vezes, já foi candidato a prefeito, é uma liderança importante em Solânea, e tem plenas condições de unir as oposições e construir uma candidatura forte, competitiva e vitoriosa”, destacou o deputado estadual.

O vice-prefeito lembrou a história política de décadas consolidada em Solânea e que, somada à força do Republicanos, vai trabalhar ainda mais pela cidade.

“Também me foi dada a missão de comandar a legenda do município e tenho certeza que, ao lado das pessoas de bem e comprometidas que tenho na cidade, essa será uma aliança muito próspera para o desenvolvimento da cidade.”, destacou Edvanildo Junior.

Já o prefeito Kayser Rocha, reeleito, anunciou o apoio ao presidente da Câmara Municipal, vereador Jucian Jad.

Leave a Reply

Your email address will not be published.