João afirma ser possível aliança entre Jhony e Romero

O governador João Azevêdo (PSB) disse ser perfeitamente possível uma aliança entre o secretário Jhony Bezerra, pré-candidato a prefeito e presidente do PSB em Campina Grande, e o deputado federal Romero Rodrigues para as eleições deste ano.

Ele se refere ao encontro dos dois atores políticos no início deste ano, em um evento com amigos em comum.

João deixou claro que oposição não espera pelo ex-prefeito de Campina. E que é preciso ainda que Romero assuma uma eventual candidatura. 

“Não fecho as portas para uma eventual aliança, porque política se faz com conversa”, disse João em entrevista ao Frente a Frente (TV Arapuan).

O socialista lembrou que, além de Jhony, as oposições têm outros nomes, e citou o advogado André Ribeiro (PDT), atual secretário executivo de Ciência e Tecnologia, e o deputado Inácio Falcão (PCdoB).

Romero tem convite do Republicanos para filiação e disputar a Prefeitura contra o prefeito Bruno Cunha Lima, candidato natural à reeleição.

Prestigiado no Podemos e prestes assumir a liderança do partido na Câmara, dificilmente trocará de legenda, mas tem o aval do diretório nacional para entrar na disputa, caso decida. Romero deve anunciar a decisão até março.

Leave a Reply

Your email address will not be published.