Bolsonarismo doido para “cancelar” presidente do PL

Vira e mexe os seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro ameaçam “cancelar” o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Esses dias, novo ataque nas redes sociais

Um aparte: Valdemar está no PL desde sempre e, apesar da popularidade do ex-presidente, um precisa do outro. Se palpite ajudasse, diria que, nesse momento, Bolsonaro precisa mais.

A última queixa: em entrevista ao jornal regional O Diário, ele elogiou as gestões anteriores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – uma delas tinha José Alencar, do PR, hoje PL, como vice – e afirmou que “não há comparação” entre o petista e Bolsonaro.

“Primeiro, que o Lula tem muito prestígio, ele não tem o carisma que Bolsonaro tem, mas tem popularidade, é conhecido por todos os brasileiros. O Bolsonaro não, tem um mandato só”, disse.

Os bolsonaristas já não estavam muito satisfeitos com o dirigente. Querem que o partido apoie a candidatura de Ricardo Salles a prefeito de São Paulo, mas Valdemar mandou dizer que vai apoiar a reeleição de Ricardo Nunes.

Valdemar rebateu os ataques: “Estão me atacando usando uma fala minha sobre o Lula que está fora de contexto. A esses, deixo um recado: Quem não tem lealdade e fidelidade, tem vida curta na política. Sou leal ao Bolsonaro e fiel aos meus princípios. Quem me conhece sabe que minha palavra não faz curva”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.