Será que Marinaldo vai pedir dinheiro devolvido, de volta?

Será que o presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), esta arrependido de ter devolvido mais de R$ 3 milhões à Prefeitura? É que com o orçamento deste ano travado na Casa, a coisa pode apertar.

Fontes ligadas ao parlamentar contaram ao Blog que ele não estaria muito satisfeito com o prefeito Bruno Cunha Lima, de quem é aliado de primeira hora, por conta da condução do diálogo da gestão com os vereadores da bancada de oposição.

A Lei Orçamentária Anual para 2024 deveria ter sido votada em sessão extraordinária na última semana do ano. Um impasse em relação à implantação das emendas impositivas, que também tem o apoio da base de Bruno na Câmara, travou a votação.

Até o momento, ainda não há consenso.

Previous Article

Prefeita contrata marido por R$ 14,3 mil; MPPB questiona

Next Article

João Azevêdo abre nova edição do Salão do Artesanato

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *