Comício? Que nada! Em São Bento, festas de aniversário agitam eleição

Aa festas de aniversário no interior são os novos comícios. Em São Bento, o ex-prefeito de São Bento Gemilton Sousa levou uma multidão à “festa do cachorro-quente”, com as presenças dos agora melhores amigos: o deputado Galego Souza e o atual secretário de Articulação Política do estado, Márcio Roberto.

As duas lideranças devem apresentar os empresários Marcos Davi e Rafinha Banana, como pré-candidatos a prefeito e vice, para a próxima eleição.

A festa de aniversário de Gemilton Sousa foi realizada na casa de um morador da cidade, mas a participação surpreendeu os organizadores – com mais de 5 mil pessoas presentes, segundo o anfitrião. O espaço ficou pequeno e as pessoas se acomadaram na rua.

Um trio elétrico animou a multidão com três atrações musicais.

Mas, não para por aí. Os eleitores de São Bento já aguardam uma outra festa de aniversário: a do empresário Geferson Carnaúba.

Anunciado pelo prefeito Jarques Lúcio como pré-candidato à sucessão em 2024, ele já marcou a festa para o próximo domingo (7) e o convite já está nas ruas.

De acordo com a última pesquisa eleitoral na cidade, contratada pela Rede Mais/Instituto Opinião, Gerfeson Carnaúba aparece em primeiro na disputa pela Prefeitura de São Bento, com 44,4% das intenções de voto. Já Marcos Davi vem em segundo com 29,3%.

Leave a Reply

Your email address will not be published.