Pré-candidato, Queiroga avança em temas prioritários de JP

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) descolou um pouco da pauta nacional, linkada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, e tem se voltado para questões locais, levando-se em conta que a disputa é municipal.

Os problemas enfrentados pelo Centro Histórico da Capital, aliás o centro da cidade como um todo, têm sido tratados pelo ex-ministro nas redes sociais.

“O Centro Histórico é um patrimônio de todos nós. Há muito se promete dar uma solução para trazer vida nova para essa área que representa as origens da nossa Capital”, destacou em uma das postagens.

E criticou: “Entra prefeito, sai prefeito e nada é feito, efetivamente, para resolver o problema”.

O esvaziamento da área, antes pujante, voltou à discussão em debate capitaneado pela Câmara Municipal este ano, e que envolve Governo estadual e Prefeitura.

A discussão é mais que pertinente já que se trata do desenvolvimento da cidade, através da geração de emprego e renda, fomentado pelo turismo e comércio na área.

Outra tema na pauta de Queiroga é a falésia do Cabo Branco, que também precisa de uma discussão mais aprofundada.

Na última pesquisa eleitoral de 2023, realizada pela Rede Mais, o médico aparece na última colocação, com 3,1% da preferência do eleitorado da capital paraibana.

Leave a Reply

Your email address will not be published.