Daniella projeta o PSD com três vereadores na Capital

Em um evento prestigiado por partidos e lideranças políticas, o PSD promoveu ato de filiações em João Pessoa. Presidente estadual da legenda, a senadora Daniella Ribeiro trabalha para que o partido eleja pelo menos três vereadores na Capital.

“Mas, a gente vai fazer mais do que isso”, emendou a parlamentar em entrevista ao Portal Paraibano.

O PSD integra a base e apoiará o projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Na chegada ao evento, ele agradeceu a Daniella pelo apoio.

O evento marcou ainda a oficialização de Antônio Alves, mais conhecer por ‘Arroz’, como presidente da legenda em João Pessoa.

Com uma pauta de combate à violência contra a mulher e a violência política de gênero, Daniella afirmou que o partido vai investir em candidaturas femininas, sem incorrer no problema que levou diversos partidos a perder parlamentares por determinação da Justiça Eleitoral, acusados de fraudes na cota de gênero.

Participaram do evento, além de Cícero, o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra (PSB), do presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley (Avante), a vice-presidente estadual do PSD, vereadora Eva Gouveia, e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

Novo Diretório do PSD em João Pessoa

ANTONIO ALVES CAVALCANTE FILHO
Cargo: PRESIDENTE

PEDRO CRUZ DA SILVA
Cargo: VICE-PRESIDENTE

KELLY HELEN DA SILVA ARÁUJO
Cargo: SECRETÁRIO-GERAL

ABRAÃO CAVALCANTI DE LACERDA
Cargo: PRIMEIRO TESOUREIRO

MAURICÉLIA MARQUES DA COSTA
Cargo: SEGUNDO TESOUREIRO

Leave a Reply

Your email address will not be published.