Elogio do presidente do PSB a Leo pode significar muito

Em postagem nas redes sociais, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, parabenizou o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, pelo reconhecimento concedido à capital, pela ONU, como parte do programa ‘Tree Cities of the World’.

Apesar de não citar textualmente o nome do prefeito Cícero Lucena (PP), o dirigente reconheceu o compromisso da gestão com a sustentabilidade e gestão ambiental.

“A administração de João Pessoa tem demonstrado um compromisso exemplar com iniciativas de desenvolvimento sustentável”, destacou o dirigente na postagem.

E mais: “As políticas e práticas adotadas, incluindo o cuidado com áreas verdes urbanas, o incentivo ao plantio de árvores nativas e a gestão de parques, refletem uma abordagem holística e progressista, em linha com os valores do PSB nacional. Estes esforços não apenas melhoram a qualidade de vida na cidade, mas também contribuem para um legado ambiental positivo”.

Leo pode permanecer ao lado de Cícero na pretensa chapa à reeleição. Conta, principalmente, com o apoio do governador João Azevêdo, principal aliado do prefeito.

O elogio de Carlos Siqueira a Leo é mais um ponto a favor da aliança, já anunciada pelo governador, e até da manutenção da chapa em 2024.

Leave a Reply

Your email address will not be published.