Às vésperas da recontagem de votos que deve alterar a composição da Câmara de Campina Grande, a vereadora Carol Gomes (União Brasil) usou a tribuna para um desabafo sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que decidiu pela cassação do seu mandato.
Outros três vereadores perderão os mandatos: Dinho Papaléguas, Waldeny Santana e Rui da Ceasa. Todos por fraude à cota de gênero nas eleições de 2020.
A retotalização dos votos está marcada para esta sexta-feira (24), a partir das 10h, na sede da Justiça Eleitoral em Campina.
“Sou uma mulher eleita democraticamente com dois mil trezentos e noventa e dois votos, após uma campanha realizada de forma limpa e ética. Eleita pela vontade do povo de Campina Grande, por aqueles que confiaram no nome Carol Gomes e fazendo jus aos meus esforços desempenhados até aqui”, iniciou a vereadora.
Carol afirmou que seguirá defendendo suas propostas mesmo sem o mandato: “O mandato me deu condições de fazer muito por Campina Grande, mas não será a falta dele que me impedirá de continuar ajudando minha gente, defendendo as causas em que acredito”.
E concluiu dizendo que: “Com a consciência absolutamente tranquila e sabendo que nada de errado foi feito, me orgulho da mulher que sou, da parlamentar atuante e de todas as contribuições que fiz a favor do povo. Entramos com o recurso eleitoral cabível ao TRE-PB”.
Leave a Reply