Parece que o União Brasil é carta fora do radar do triunvirato, ou pelo menos do comunicador Nilvan Ferreira e do deputado estadual Walber Virgolino. Um dia após o Senado confirmar a aprovação da Reforma Tributária, os dois compartilharam crítica ao senador Efraim Filho.
É que ele, assim como os senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital do Régio, votou favorável à aprovação. Na postagem compartilhada, Nilvan e Walber afirmam que “alguns senadores” se elegeram com discurso de ‘direita’, “mas votaram como comunistas”. A crítica foi uma (in)direta para Efraim.
“Alguns senadores, que se elegeram ou reelegeram usando o discurso conservador e de direita, estão dizendo que tiveram algumas de suas emendas acolhidas, mas votaram com os comunistas e como comunistas, pois alegam que o Estado da Paraíba não será afetado ou será menos prejudicado”, escreveram.
No início da semana, quando anunciaram a pré-candidatura do grupo a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira voltou a citar o Uniao Brasil como opção de filiação já que o PL não lhe dará a legenda para disputar 2024.
Pelo visto, o União foi riscado da lista. Uma fonte contou ao BLOG que a legenda já havia descartado receber os três dissidentes do PL.
Leave a Reply