Júnior Araujo deve confirmar aliança com Zé Aldemir

A aliança entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e a deputada Dra Paula (PP), para as eleições do próximo ano, deve ser sacramentada na próxima semana.

Com a união dos dois grupos, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Chico Mendes, terá que correr por fora. Ele já colocou o nome à disposição para a disputa.

“Essa aliança visa fortalecer a cidade e não uma mera busca pelo poder. Vamos unir o grupo em prol do progresso de Cajazeiras”, disse Júnior.

A primeira aparição pública conjunta dois dois está prevista para a próxima sexta-feira (10), na posse de Lindbergh Lira (Cidadania), aliado do deputado, como secretário de Governo e Articulação Política do município, reforçando ainda mais o compromisso entre os políticos.

O evento acontecerá na sede da OAB-PB, às 9h30. Júnior Araújo destacou a importância do local, que foi uma obra construída durante a gestão de seu pai na presidência da subseção de Cajazeiras.

Além da posse de Lindbergh Lira, outros secretários da administração municipal serão empossados no evento, embora os nomes ainda não tenham sido divulgados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.