Veneziano lança Benjamin a prefeito de Araruna

Presidente do MDB da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo comandou a Convenção Municipal do partido em Araruna. O ex-deputado federal Benjamin Maranhão foi reconduzido à presidência do partido.

Benjamin também teve o nome lançado como pré-candidato a prefeito de Araruna em 2024. Nas eleições de 2020, ele ficou em segundo lugar. Na ocasião, o prefeito Vital Costa foi reeleito.

A convenção ocorreu no auditório do campus da Universidade Estadual da Paraíba e reuniu mais de 400 pessoas, entre convencionais e simpatizantes do partido na cidade e região.

Benjamin destacou a força do MDB em Araruna, partido que mantem o legado do ex-senador José Maranhão. Ele destacou a importância do momento para a cidade.

Veneziano disse que o MDB na Paraíba vem crescendo, em preparação para as eleições municipais. Lembrou ainda que o partido tem, hoje, 28 prefeitos filiados e que até o final este ano chegará aos 30 gestores. 

“Nossa intenção é eleger, no ano que vem, de 40 a 50 prefeitos, dentre eles Benjamin Maranhão, para o bem de Araruna e de seu povo”, destacou Veneziano.

Participaram da convenção o vereador Lulinha, o vereador Naldo de Zé de Neco, o vereador Hélio (que deverá se filiar ao MDB em breve), os suplentes Antônio de Lígia e Lurdinha Odon, o ex-vereador Antônio Jacinto, o empresário Tiquinho Pereira, além de lideranças locais e de cidades da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published.