Não é de hoje que o advogado Sheyner Asfóra, responsável pela defesa do padre Egídio, vem ocupando espaço na mídia com casos que ganharam destaque local, nacional e internacional.
Ele atuou e atua em casos de grande repercussão como a Chacina de Pioz da Espanha, no caso ‘Rodolpho Carlos do grupo São Braz’, no caso do atropelamento pelo dono do Boteco do Arroz e foi assistente do Ministério Público no caso do homicídio do atleta de jiu-jitsu Tássio dos Anjos.
Também trabalhou na defesa de pessoas que tiveram seus nomes envolvido nas principais operações no âmbito da Paraíba, entre elas Xeque-Mate, Calvário, Cartola, Cidade Luz, Jampa Digital, Pés de Barro, Poço sem Fundo, Laços de Sangue, Parcela Débito, Chama Azul, Bentonita II, Famintos, Feudo, Cascavel, Pão e Circo e Papel Timbrado.
Dentre os clientes que já defendeu ou ainda defende estão: o jogador de futebol Fábio Bilica; o publicitário Duda Mendonça; o empresário Roberto Santiago; o ex-prefeito, de Cabedelo Leto Viana; o ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima; o ex-arcebispo da Paraíba Aldo Di Cillo Pagotto; o jornalista Fabiano Gomes; o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho; o ex-procurador geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro; a ex-secretária de administração da Paraíba, Livânia Farias; o médico Godofredo Borborema; o ex-secretário de saúde da PB, Waldson Souza; o ex-deputado estadual, Simão Almeida; a ex-secretária de educação de Campina Grande Iolanda Barbosa, entre outros.
Sheyner Asfóra é advogado com foco na área criminal. É presidente nacional da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim). Foi Conselheiro Federal da OAB pela Paraíba e concorreu à presidência da OAB-PB.
Leave a Reply