Obra do Hospital de Trauma do Sertão deve ter início este ano

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), entregou ao governador João Azevedo (PSB), nesta sexta-feira (6), o alvará para a construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão,. Será próximo ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres.

O governador afirmou, durante a entrevista coletiva em Patos, que o projeto do hospital já está pronto e que, até dezembro, estará assinando a ordem de serviço para início das obras.

O hospital vai desafogar a rede de saúde do estado, principalmente os maiores centros, a exemplo de João Pessoa e Campina Grande, além de uma resposta de atendimento mais rápido à população da região.

Aeroporto – Nabor também entregou em mãos o alvará para a realização da obra de reforma do Aeroporto Brigadeiro Ayres, uma das pautas prioritárias do deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, e da deputada estadual Chica Motta.

A solenidade para assinatura da ordem de serviço do aeroporto conta com a presença, alem do governador, Nabor, Hugo, do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. A obra está orçada em R$ 35 milhões.

Estiveram presentes ainda a senadora Daniella Ribeiro, os deputados estaduais João Bosco Carneiro, Danielle do Vale, Chico Mendes, além dos prefeitos de Sapé, Major Sidney, de Pombal (Dr Verissinho), Aguiar (Tintin), Agua Branca (Tom), e os secretários Ricardo Barbosa, Deusdete Queiroga e Ronaldo Guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published.