Lembrado, Hugo já se coloca na disputa pelo Senado

Em postagem em uma rede social, o deputado federal Hugo Motta, lembrado para uma das duas vagas ao Senado, abriu o jogo sobre as eleições de 2026. Sempre lembrado para uma das duas vagas, vontade e articulação não faltam a Hugo.

“Quem não sonha em estar no Senado Federal ou governo do estado. Ninguém constrói um projeto desse sozinho. O que nosso partido tem buscado fazer é construir alianças como as que temos com o atual governador João Azevêdo. O debate sobre 2026 está distante… o governador tem destacado que pode disputar a eleição ao senado, o que tem meu apoio”, destacou.

Hugo vê um cenário para João e citou a presidência do Consórcio Nordeste e a ótima relação do socialista com o Governo Lula (PT).

E arrematou: “Na minha avaliação, temos o Republicanos com a segunda vaga ao Senado. Dialogando, sem impor, e vamos colocar nosso nome de maneira clara. Estamos pronto para fazer esse debate”.

O deputado na disputa ao Senado abre margem para uma composição com o Progressistas com o vice-governador Lucas Ribeiro na cabeça da chapa. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.