Denis prega união de Federação para evitar divisão de 2022

Presidente do PV na Paraíba, Denis Soares disse que trabalha desde o início do ano para que a Federação Brasil Esperança, que ainda tem PT e PCdoB, saiam unidos nas eleições do próximo ano. Ele complementa: que o apoio seja dado ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).

Não quer repetir o que ele classifica de “erros” cometidos nas eleições de 2022, quando os partidos saíram divididos. O PT apoiou a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao governo. Já PV e PCdoB permaneceu ao lado do governador João Azevêdo (PSB).

Sobre interesses diferentes, principalmente em João Pessoa, onde o PT está dividido entre lançar candidatura própria ou apoiar Cícero, Denis voltou a citar a busca pela unidade para evitar o fortalecimento da direita e extrema direita na Capital e em todo o estado.

As declarações foram dadas em entrevista à CBN Paraíba.

Previous Article

Tárcio: PSOL vai punir envolvidos em confusão

Next Article

Vitor Hugo deixa o União Brasil sem pista de novo partido

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *