Daniella fala em trégua a Veneziano: “sem jogar baixo”

Ao discursar no lançamento do novo PAC, na Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) não deixou a ironia do colega Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de que não usa os corredores do Congresso para “desfilar”, sem resposta.

Presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso, Daniella é a única mulher a integrar a bancada federal paraibana.

Daniella destacou que apesar de serem opositores, que se unam pela Paraíba. Os dois têm trocado provocações no âmbito da política de Campina Grande.

“Quero cumprimentar o meu colega senador Veneziano Vital do Rêgo que no Senado Federal, mesmo sendo oposição [no estado] como somos de forma muito clara, mas que tenhamos o respeito necessário. Trabalharmos pela Paraíba, cada um ao seu modo, mas acima de tudo, sem jogar baixo. Eu tenho que usar essa palavra aqui porque muitas vezes é lamentavelmente as coisas acontecerem dessa forma”, disparou Daniella. 

Ela disse mais: “Acho que essa não é a boa política. Campanha é campanha, período eleitoral é período eleitoral. Mas esse momento ele passa e trabalhar pelo estado é aquilo que se diz que é a boa política e efetivamente é”.

Veneziano segue o mesmo discurso misógino adotado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, hoje aliado do emedebista e adversário de Daniella, de tentar desclassificar a mulher. Discurso perigoso na política.

Leave a Reply

Your email address will not be published.