Após romper com o ex-prefeito Francisco Nobrega, mais conhecido por ‘‘Cigano’’, a prefeita de São Domingos, Adeilza Soares (PL), anunciou apoio ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), nesse sábado (9). Ela era aliada do deputado Wellington Roberto (PL).
A prefeita reuniu lideranças políticas e a população, em praça pública, para anunciar apoio a Santiago, alem da aliança com Leonardo Nóbrega, que liderava a oposição e foi candidato a prefeito nas últimas eleições municipais.
Nos bastidores, comenta-se que Leo deve compor a chapa à reeleição na vaga de vice. A diferença entre os dois, nas eleições de 2020, foi de apenas 20 votos.
“São Domingos dá início a um novo tempo de liberdade e desenvolvimento e Wilson Santiago será um grande parceiro nessa construção, seu histórico de trabalho foi decisivo. Já discutimos sobre algumas demandas para o município”, ressaltou a prefeita.
Wilson Santiago agradeceu o apoio e ressaltou que está apto a trabalhar por São Domingos ao lado da prefeita Adeilza e Leonardo.
“Fico feliz em ver essa união que trará grandes frutos para o desenvolvimento de São Domingos. Já temos serviço prestado no município e agora, em parceria com a gestão municipal, iremos intensificar a destinação de recursos e execução de ações e obras para o município, no âmbito federal e junto ao governador João Azevêdo“, destacou o deputado.
A prefeita votou em Pedro Cunha Lima, para o governo do estado, nas eleições passadas. Agora, deve anunciar apoio ao governador João Azevêdo (PSB).
Leonardo Nóbrega falou sobre a aliança com a prefeita Adeilza. “Já trabalhamos ao lado do deputado Wilson Santiago e agora iremos atuar junto com a gestão municipal e o governador João Azevêdo para trazer várias ações e obras que irão dar um novo ritmo de progresso ao município. Hoje é um dia para comemorar a liberdade do povo de São Domingos”, afirmou Leonardo.
Além da prefeita, estiveram no evento o secretário de Esportes da Paraíba, Lindolfo Pires; ex-prefeito do município, Eudinho; e os vereadores Valderan, Galega da Carnaúba e Nem de Nô, além de diversas lideranças políticas de São Domingos.
Leave a Reply