O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu entrar na disputa pela Prefeitura de Campina Grande em 2024. Em 2020, ele colocou o nome à disposição, mas o então prefeito Romero Rodrigues optou, em uma live para todo o estado, por Bruno Cunha Lima dentro de um arco de alianças.
Desde a audiência de Tovar com o governador João Azevedo, abriu-se a bolsa de apostas de que o tucano poderia desembarcar na base governista, o que seria mais um passo para o rompimento com Bruno.
O fato é que não há mais clima para que Romero permaneça ao lado do ”pupilo”. Se ficar e em Bruno se reelegendo, não terá mais discurso. E também é sabido que, se Romero sai da base, Tovar vai junto.
“Político que se preze, sempre fica pronto para ser escalado para jogar. E se a cidade de Campina entender que eu devo disputar a Prefeitura de Campina, não me furtaria, não me esconderia. Claro que estamos discutindo, estamos conversando. É tudo um processo de construção”, afirmou em entrevista ao Correio Debate (98 FM).
Perguntado se poderia c CG concorrer tendo Bruno como adversário, nas eleições do próximo ano, Tovar foi bem direto. “É um processo de construção. Não tenho como te dizer, agora, que está fechado que eu vou ser isso ou vou ser aquilo. Até porque, lá atrás, em 2020, quando discutimos a sucessão do ex-prefeito Romero, já discutimos escutando e ouvindo a cidade. E vamos fazer esse processo”.
Leave a Reply