Jutay confirma licença e primeiro suplente assume

O deputado estadual Jutay Menezes confirmou ao BLOG pedido de licença de 121 dias e disse que o primeiro suplente do Republicanos, Alexandre de Zezé, assumirá a titularidade do mandato já nesta terça-feira (15).

A licença faz parte de um sistema de rodízio acordado entre o deputado federal Hugo Motta, presidente da legenda na Paraíba, e os eleitos para que os suplentes tenham espaço na Assembleia Legislativa.

O Republicanos elegeu oito deputados estaduais nas eleições passadas e é a maior bancada na Casa de Epitácio Pessoa.

“Assumo o mandato com a responsabilidade de representar as nossas bases eleitorais a partir do município de Santa Luzia, que já contou com vários parlamentares de importância na história da Paraíba e que há mais de 20 anos estava sem essa representatividade, bem como dos municípios do Vale do Sabugi, da nossa Capital e de mais 170 municípios em que fui votado”, destacou Alexandre.  

Atualmente, Alexandre de Zezé ocupa o cargo de Assessor de Superintendente na 13ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com sede em João Pessoa. O órgão é ligado ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

Leave a Reply

Your email address will not be published.