Estrategista político é consultor revelação em prêmio nos EUA

O estrategista político Jader França, fundador e CEO da Mosh Brasil, agência referência em estratégia e marketing eleitoral, foi nomeado como consultor revelação do ano no prêmio “The Napolitans Victory Awards”, celebrado na capital política do mundo, Washington, nos Estados Unidos.

A conquista consolida a atuação do profissional em campanhas em Portugal e no Brasil e coloca seu trabalho no mais alto nível, representando a excelência da profissão por ser consagrado como um dos melhores na área de atuação.

Para Jader França, o prêmio evidencia o seu trabalho e reconhece todo o esforço na busca de inovar e pensar o marketing político sob novas óticas.

“Estou há 13 anos trabalhando com estratégia política, conquistando espaço no mercado e implantando uma nova maneira de fazer e impulsionar campanhas eleitorais. Para chegar a esse prêmio, sei do caminho que percorri, do esforço e das escolhas assertivas que realizei, incluindo a seleção de equipes, que me apoiaram e me impulsionaram a ir mais longe. É uma honra chegar a esse momento”, celebra o consultor.

Entre as campanhas que renderam o título de consultor revelação do ano, estão os premiados trabalhos para o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, e os candidatos a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, e da Paraíba, Pedro Cunha Lima.

As campanhas conquistaram juntas mais de 20 premiações nacionais e internacionais, entre as quais estão o Prémio Lusófonos da Criatividade, em Portugal, Polaris Awards, no Reino Unido, e Camp, no Brasil.

“Assumi a liderança em três grandes projetos políticos nos últimos anos. Em 2020, entregamos uma campanha disruptiva que reposicionou Ruy Carneiro no cenário eleitoral. Em 2022, liderei, junto com parceiros, mais de 300 pessoas para entregar duas campanhas a governador em estados diferentes”, conta Jader.

Segundo ele, quando o trabalho é feito com amor e deposita-se o melhor em cada decisão, o resultado sonhado é conquistado. “Estou imensamente grato pelo reconhecimento e trabalhando muito para que muitas outras conquistas cheguem. Agradeço à minha família pelo apoio incondicional e aos que se jogaram comigo nestes desafios”, comemora.

Sobre o The Napolitans Victory Awards – Os Napolitan Victory Awards (ou Napolitans) são os prêmios dados aos maiores consultores políticos do mundo. É o único prêmio cuja competição se estende a mais de 20 países e inclui uma variedade de categorias que vão desde campanhas estaduais e municipais até aquelas que disputam a presidência de um país.

Conquistar a estatueta de ouro significa fazer parte de um grupo exclusivo de profissionais que mantêm seu trabalho no mais alto nível, representam a excelência da profissão e os identificam como os melhores em sua área de atuação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.