Cícero agradece ex-secretário, mas não anuncia substituto

Em nota divulgada na noite deste domingo (6), o prefeito Cícero Lucena comentou a renúncia do secretário de Saúde Luís Ferreira Filho, através de uma carta encaminhada à imprensa e divulgada nas redes sociais.

Cícero elogia a gestão do secretário e afirma que ele foi responsável por mudanças importantes na pasta. O prefeito não estabeleceu prazo para o anúncio do substituto.

Confira a íntegra da nota:

Agradeço ao secretário Luís Ferreira por sua dedicação e comprometimento durante seu tempo como responsável pela Secretaria de Saúde de João Pessoa. Aprendi muito com ele, que implementou mudanças importantes nos serviços de saúde.

O trabalho desenvolvido por Luís foi fundamental para que pudéssemos avançar na busca de uma saúde de qualidade para a população. Ele é um ser humano de grande coração e um amigo que levarei para toda a vida.

Sua decisão de entregar o cargo foi recebida com serenidade, e desejo sucesso em seus futuros projetos. Assim como peço a Deus discernimento para que tenhamos um substituto o mais breve possível.

Continuaremos firmes em nossa missão de proporcionar uma saúde de excelência para todos os cidadãos de João Pessoa.

Agradeço novamente ao secretário Luís Ferreira e reafirmo meu compromisso com a saúde da população.

Cícero Lucena, Prefeito de João Pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.