Efraim reúne deputados e suplentes pedem espaço

Antes da reunião com Nilvan Ferreira, o senador Efraim Filho reuniu a bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa da Paraíba e suplentes. Na pauta, demandas dos suplentes e eleições municipais.

Participaram os deputados George Morais, Nilson Lacerda e Taciano Diniz, que está licenciado, além de Airton Pires e Aledson Moura. O ex-senador Efraim Morais também esteve presente.

O deputado Gilbertinho não esteve presente. Ele tem sido presença constante nas agendas do governador João Azevêdo, destoando dos outros dois parlamentares do partido, oposicionistas declarados na ALPB.

Em postagem nas redes sociais, Efraim afirmou que o objetivo da reunião são as eleições do próximo ano. Quer ampliar o número de prefeitos da legenda.

Mas, outro tema dominou o encontro: o rodízio dos suplentes na Assembleia, acordado anteriormente. Hoje, um deles já assumiu: Nilson Lacerda no lugar de Taciano Diniz.

Mas, o BLOG recebeu a informação de que houve cobrança de Airton Pires, que é o segundo suplente. Agora, quem abrirá a vaga, ainda não se sabe.

Leave a Reply

Your email address will not be published.