Solidariedade retira candidatura para apoiar Vitor Hugo

O Solidariedade vai apoiar o candidato à sucessão em Cabedelo indicado pelo prefeito Vitor Hugo Castelliano (União Brasil). O apoio foi selado em reunião com os presidentes da legenda em Cabedelo, Sales Dantas, e estadual, deputado Eduardo Carneiro.

O partido decidiu retirar a pré-candidatura de Sales a prefeito e permanecer na base do prefeito para as próximas eleições.

A prioridade será o fortalecimento da chapa proporcional no município. O objetivo do Solidariedade é lançar uma chapa competitiva r eleger três vereadores na cidade portuária.

A legenda já participa da gestão municipal com o advogado Saulo Dantas como secretário executivo de Transporte. 

O deputado estadual Eduardo Carneiro chancelou a decisão da direção municipal e garantiu empenho no fortalecimento da chapa proporcional. 

“Vamos trabalhar para fortalecer nosso partido em todo o estado. Onde não for viável lançar candidatura majoritária estaremos elegendo o maior número de vereadores e, em Cabedelo, temos tudo para eleger três representantes na Câmara’’, destacou.

Por sua vez, Sales Dantas disse respeitar todas as candidaturas e que, ao dialogar com familiares e amigos, decidiu declinar da decisão da disputa majoritária nesse momento. 

‘’Estamos em um momento de fortalecimento partidário e ampliação da base política do deputado Eduardo em todo o estado, e uma candidatura a prefeito,  nesse momento, poderia prejudicar o crescimento do projeto que se consolida em toda a Paraíba’’, disse.

Já o prefeito Vitor Hugo comemorou a permanência do Solidariedade na base e disse estar muito feliz com a manutenção da aliança. 

“Sales é um amigo que já vem contribuindo com a gestão e, agora, com a decisão do Solidariedade de permanecer na nossa base fortalece ainda mais seu grupo político’’, arrematou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.